quinta-feira, 31 de outubro de 2013

convença a você mesmo

Eu sou digno de amor, prosperidade, sucesso e realização

Diariamente eu repito isso a mim mesmo. A vida inteira a gente se acostuma a ouvir que nem sempre a gente tem tudo o que quer, ta certo que não se pode mimar uma criança dando tudo a ela, nenhum pai ou mãe faria isso, mas esse ensinamento não tem de ser levado pelo resto de nossas vidas. A bíblia diz: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. o sujeito nessa frase pode ser você mesmo, se vc acredita que pode conseguir algo, corre atras, busca informação e faz o que esta ao seu alcance para conseguir. A diferença para quem acredita na lei da atração é que a gente espera que aconteça mesmo sem ter a minima noção de como pode acontecer.
Eu acredito que o universo pode sim me conceder qualquer coisa. não foi fácil pra mim chegar a esse pensamento, li e re-li vários livros e dia apos dia reafirmo isso pra mim mesmo. Não é fácil reprogramar a nossa mente, mas também não é impossível.
um dia de muita atração pra todos!
murilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário