domingo, 27 de outubro de 2013

O que é a lei da atração?

Bem para mim a lei da atração apareceu atravez de um outdoor que vi na rua, onde se anunciava uma palestra do autor do livro "o segredo". Pois bem, sempre procurei o livro nas livrarias e nunca tinha dinheiro disponivel para comprá-lo, hoje em dia ele custa por volta de R$ 50. E eu o atrai emprestando de uma pessoa que nunca imaginei se interessar por este tipo de leitura. Atrai ate um outro livro adicional que ensina como você pode aplicar a lei da atração em sua vida.
Voltando ao assunto vai aqui um link do youtube onde tem o documentario da fox sobre o livro, na verdade nada mais é do que varios trexos do livro e é muito bom. http://www.youtube.com/watch?v=wNMmh_wIpd0. ja posso prevenir que quem for assistir o documentario é longo e as vezes monotono mas mesmo assim assisti varias vezes. li o livro varias vezes tambem, e o livro adicional de como praticar inumeras vezes ate que resolvi botar em pratica tudo que esta no livro e vi como tudo realmente comeca a funcionar.
 O meu intuito em criar este blog é compartilhar tudo o que vem acontecendo em minha vida atraves da lei da atração. Na verdade ela sempre esteve em minha vida mas, me refiro ao fato de estar usando-a de forma consciente. e de fato, ela funciona mesmo, mas nao espere que vai funcionar exatamente do jeito que vc imagina, pra mim pelo menos não 100%. tudo que tenho pedido tem acontecido mas nao da forma como imagino, o caminho é bem diferente mas no final o desejo é atendido. è claro que os desejos maiores ainda nao aconteceram mas estou satisfeito com o que tenho conquistado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário