domingo, 3 de novembro de 2013

a lei da atração em minha memória

quem não esquece algo que queria pegar na geladeira assim que a abre? ou então volta três vezes na cozinha para se certificar de que desligou o fogão? eu era assim, guarda chuva então, já perdi a conta de quantos esqueci no ônibus ou sabe Deus onde!
então resolvi aplicar a lei da atração para melhorar isso, mas como?
primeiro comecei a mudar os meus "lembretes" para mim mesmo. antes eram: não esquecer de comprar tal coisa (ia ao mercado comprava um monte de coisa menos o produto que tinha ido buscar). ai comecei: lembrar de comprar xxx. só essa simples mudança já fez a diferença;
outra coisa que mudei era quando eu quase tava esquecendo de algo e me deparava com o dito cujo ai falava pra mim mesmo, ê cabeça, já tava esquecendo, agora quando me lembro repito a mim mesmo, minha memória tá cada dia melhor.
a prova disso é que no meu trabalho como consultor de cores, trabalho com preparação de cores para tintas e atendo muitos clientes por dia, são mais de 5000 nomes de cores e as vezes um cliente volta pra buscar mais da mesma cor e eu lembro que cor ele levou.Isso pra eu que nem lembrava o que tinha comido no cafe da manhã é um progresso e tanto.
Sou grato a Deus, ao universo e a lei da atração por tudo isso que tem ocorrido comigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário